As Últimas
Publicidade
13 de fev de 2019
Publicidade 2

Defesa Civil de Nova Friburgo, RJ, segue em estágio de atenção.

De acordo com boletim divulgado pela pasta na manhã desta quarta, (13), o maior índice de chuva registrado foi em Mury, 37,68 mm. Ainda há previsão de chuvas moderadas a forte.

Por: Redação

A Defesa Civil de Nova Friburgo, RJ, informou através de boletim na manhã desta quarta-feira, (13), que não foram registradas ocorrências no período de chuvas no município.

Defesa Civil mantém cidade em atenção. (Foto: Marcos Guzzo/Portal Fri Notícias)
De acordo com a pasta, entre 10h de terça-feira, (12), e 10h desta quarta-feira, (13), a precipitação média foi de 12,29 mm.

A maior precipitação registrada foi no bairro Mury, 37,68 mm, e a mínima no Vale dos Pinheiros, com 0,2 mm.

De acordo com a Defesa Civil, o tempo segue instável nesta quarta devido a atuação de uma frente fria sobre o estado. O céu segue variando entre nublado e encoberto, com previsão de chuvas moderadas a fortes em diversos pontos.

A Defesa Civil reitera que está à inteira disposição da população pelo telefone 199 e que os moradores que ainda não recebem as mensagens de alerta do órgão via SMS, podem realizar o cadastro via mensagem pelo número 40199 enviando o CEP da cidade.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Defesa Civil de Nova Friburgo, RJ, segue em estágio de atenção. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias