As Últimas
Publicidade
2 de mar. de 2016
Publicidade 2

Friburguense entra em campo nesta quarta precisando vencer.

Tricolor da serra entra em campo às 21h45 para enfrentar o Fluminense no Estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo, RJ, pela sétima rodada do Carioca.

Por: Marcos Guzzo

Em busca da classificação, os dois times precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase.

Em sexto lugar no grupo B com 8 pontos, o Frizão, mandante do jogo, precisa vencer de qualquer jeito para manter chances de brigar pela classificação na última rodada contra a Portuguesa, também em Friburgo.


Estádio Eduardo Guinle. (Foto: Vinicius Gastim)

Tricolor Serrano ainda precisa torcer por uma combinação de resultados já que, América e Madureira estão com 11 pontos em 3° e 4° lugar e Volta Redonda com 10 pontos em 5° lugar.

O Fluminense não contará com Fred que sentiu uma lesão muscular e está fora dos gramados por pelo menos 21 dias. O Flu com 7 pontos, também precisa vencer para manter as chances. 

Frizão também não contará mais com o atacante Maycon de 19 anos que foi emprestado ao Cruzeiro até dezembro de 2017 e não joga mais pelo time. Kayque que havia se lesionado, deve voltar no lugar de Maycon.

Jogo será no Estádio Eduardo Guinle em Olaria e vai ser transmitido pela TV Globo

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense entra em campo nesta quarta precisando vencer. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias