As Últimas
Publicidade
29 de fev. de 2016
Publicidade 2

Rio transborda em Petrópolis, RJ, e Defesa Civil emite alerta para a região

Todos os rios estão em estágio de atenção na Cidade Imperial.
Em Nova Friburgo, rios continuam em vigilância.


Foto: Divulgação
A Defesa Civil estadual divulgou um alerta de chuva pra várias regiões do estado nesta segunda-feira (29).  De acordo com o alerta do Cemaden, enviado por volta das 16h, houve mudança de estágio de vigilância para atenção nas regiões Metropolitana, Serrana, Litorânea e Norte. A previsão é de chuva moderada a forte.

Em Petrópolis, o Rio Quitandinha, na altura da Rua Coronel Veiga transbordou por volta das 16h30. O trânsito já foi liberado. De acordo com dados do Sistema de Alerta de Cheias do Inea, entre 16h e 17h desta segunda, foram registrados o maior volume de chuva, quase 52 milímetros de chuva no bairro Morin. Os rios que cortam a cidade estão em estágio de atenção.

Em Teresópolis, os rios Paquequer, Fisher, Príncipe e Meudon também estão em estágio de atenção. Já em Nova Friburgo, o alerta é apenas para o Rio Macaé, na localidade de Macaé de Cima. Os demais rios continuam em estágio de vigilância.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Rio transborda em Petrópolis, RJ, e Defesa Civil emite alerta para a região Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias