As Últimas
Publicidade
29 de fev. de 2016
Publicidade 2

Polícia observa venda de drogas e prende dois em Nova Friburgo, no RJ

Flagrante aconteceu no bairro Nova Suíça.
Segundo a PM, suspeitos vieram da Vila Cruzeiro.


Droga foi apreendida na comunidade do Rato
Molhado (Foto: PM / Divulgação)
Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos na madrugada deste domingo (28) na comunidade do Rato Molhado, bairro Nova Suíça, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) receberam uma denúncia de tráfico e, chegando ao local, observaram os dois suspeitos vendendo drogas. Com os dois foram apreendidos um tablete de maconha e sete pinos de cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após serem indagados, os suspeitos mostraram aos policiais onde estavam escondidas duas cargas de cocaína. Foram apreendidos 183 pinos de coapina, uma carga de loló com 19 frascos, um rádio transmissor, dois cadernos com anotações do tráfico, R$ 400 em dinheiro e um celular.

Ainda de acordo com a PM, os dois jovens são da Vila Cruzeiro e estavam em Nova Friburgo para trabalhar para um traficantes de droga do local. Os dois irão responder por tráfico de drogas e permanecem presos na 151ª Delegacia de Polícia.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia observa venda de drogas e prende dois em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias