As Últimas
Publicidade
26 de fev. de 2016
Publicidade 2

Bidu comemora empate com Vasco e ponto somado fora de casa: "Precioso"

Frizão não entra no G-4 e tem o Fluminense pela frente, mas capitão acredita em vaga


O Friburguense não conquistou o melhor resultado em termos de classificação nesta última quinta-feira, mas quem liga para isso? Afinal, o adversário era o Vasco - e fora de casa, diga-se de passagem. O empate em 2 a 2 foi bastante comemorado pelos jogadores, que acreditam em uma vaga na próxima fase.

Jogadores do Friburguense comemorando o primeiro gol de Rômulo na partida (Foto: André Durão)

Um deles foi Bidu, que referiu-se ao ponto obtido na partida como "precioso" e aprovou a atuação de sua equipe em São Januário.

- Foi um bom resultado. Acho que a equipe está de parabéns. A gente sabia que ia ser um jogo difícil por se tratar do Vasco, fora de casa. Mas a equipe se comportou bem. A gente veio com o propósito de pontuar para continuar na briga pela classificação. Acho que a gente está de parabéns. Conseguimos o ponto, que, para a gente, é precioso. Estamos na briga ainda. Temos dois jogos em casa, é fazer o dever de casa e conseguir essa classificação, que é o nosso objetivo - disse.

Perguntado sobre a partida entre America e Boavista - que, naquele momento, estava prestes a ser iniciada -, o capitão do Friburguense não escondeu que ia secar o Mecão. Afinal, é um adversário direto na briga pelo G-4 do Grupo B.

- Isso aí, futebol é assim. A gente fez a nossa parte aqui, agora tem que secar, então vamos secar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo, e vamos conseguir o objetivo, que é a classificação - disse. America e Boavista empataram em 1 a 1.

O próximo compromisso do Friburguense no Campeonato Carioca é contra o Fluminense, na quarta-feira, no Eduardo Guinle. 


Fonte: GloboEsporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Bidu comemora empate com Vasco e ponto somado fora de casa: "Precioso" Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias