As Últimas
Publicidade
7 de mai de 2019
Publicidade 2

Mulher é violentada durante sequestro em Nova Friburgo, RJ.

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira, (06), quando foi abordada ao sair de uma academia em Conselheiro Paulino. Após sacar dinheiro em Bom Jardim, vítima foi liberada em Monnerat.

Por: Redação

Na noite desta segunda-feira, (06), uma mulher de 29 anos foi vítima de sequestro, assalto e violência sexual, informou a Polícia.

De acordo com os militares, caso aconteceu por volta das 21h. A mulher foi abordada por um homem armado quando saia de uma academia no bairro Conselheiro Paulino.


Ameaçada, vítima foi obrigada a entrar em seu veículo e dirigir sentido a cidade de Bom Jardim, RJ. No trajeto, homem fez com que ela fosse para uma estrada conhecida como 'antiga linha de trem', onde foi violentada.

A Polícia também informou, que ela foi obrigada a sacar R$ 130 reais de uma agência bancária na cidade de Bom Jardim. Após, a vítima ainda foi obrigada a levar o assaltante até Monnerat, distrito de Duas Barras, onde foi liberada.

A mulher buscou ajuda no posto do BPRv que fica na RJ-116. Ela foi conduzida até o Hospital de Bom Jardim pelos Policiais, onde foi medicada e passou por exames.

Até o momento, não há informações se o autor do crime foi encontrado. 
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Mulher é violentada durante sequestro em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias