As Últimas
Publicidade
8 de mai de 2019
Publicidade 2

Homem acusado de sequestrar, violentar e assaltar mulher é preso.

Mulher saía de academia em Nova Friburgo, RJ, quando foi sequestrada. Homem de 29 anos foi encontrado na cidade de Duas Barras, e será encaminhado para presídio no Rio.

Por: Redação

Homem acusado de sequestrar, violentar e assaltar uma mulher de 29 anos, foi preso nesta terça-feira, (07).

De acordo com a Polícia, suspeito de 29 anos foi encontrado no distrito de Monnerat, em Duas Barras, na casa de parentes. Os militares informaram que contra ele, há mais onze anotações criminais.


O acusado foi conduzido para a Delegacia de Atendimento á Mulher (DEAM), em Nova Friburgo. De acordo com a  Delegada, Danielle de Barros, ele negou o crime, porém, foi reconhecido pela vítima e por imagens de câmeras de segurança.

O celular da vítima também foi apreendido com o acusado que, segundo a Polícia, responderá pelos crimes de sequestro, estupro e roubo qualificado.

Ele será transferido para o presídio no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, (08).

Crime aconteceu na noite de segunda-feira, (06).

Mulher foi abordada por volta das 21h quando saía de uma academia no bairro de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo.

Sobre a mira de um revólver, vítima foi obrigada a entrar no carro e dirigir sentido Bom Jardim, onde no trajeto, foi violentada.

Mulher também foi obrigada a sacar R$ 130 de uma agência bancária em Bom Jardim. Após, eles seguiram para Monnerat, onde ela foi liberada.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem acusado de sequestrar, violentar e assaltar mulher é preso. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias