As Últimas
Publicidade
7 de mai de 2019
Publicidade 2

Acianf promove atividades gratuitas para o Dia das Mães em Nova Friburgo, RJ.

Programação acontece no sábado, (11). Aferição de pressão arterial, teste de glicemia estão entre os atendimentos gratuitos que acontecem em frente a sede.

Por: Redação

No próximo sábado, (11), véspera do dia das mães, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, RJ, (Acianf), realiza uma programação especial para o Dia das Mães.

Considerada o Natal do primeiro semestre, pelo varejo nacional, a data deve registrar um aumento de 3,8% no volume de vendas, em relação ao ano passado, segundo o CNJ (Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo).


A ação acontece das 13h às 18h, em frente a sede da Acianf. 

Haverá atendimentos gratuitos de aferição de pressão arterial; medida da circunferência abdominal; teste de glicemia e apresentação e esclarecimentos sobre produtos das empresas participantes.

O coro Jovem da Oficina Escola, o Quinteto de Jovens Metais "arte Itinerante" e o duo Toque de Classe, farão apresentação para o público passante.

Durante a ação, alguns alunos do Centro Familiar de Formação em Alternância (CEFFA) estarão apresentando o trabalho desenvolvido na instituição, que é um complemento do projeto "Vamos Florir", na área da Educação Ambiental.

A iniciativa de promover uma tarde com serviços e lazer é uma iniciativa da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo em parceria com a Unimed, Clínica Espaço Saúde e Prefeitura Municipal de Nova Friburgo.
Florescer

Além de fornecer matéria-prima, a proposta do Projeto Florescer é fomentar o cultivo de flores em vasos, para diversificar a produção, potencializar as fontes de renda, diminuir os impactos por uso de produtos químicos, preparar a comunidade no processo de sucessão familiar empresarial, adequação a novos mercados e capacitação tecnológica.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Acianf promove atividades gratuitas para o Dia das Mães em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias