As Últimas
Publicidade
19 de abr de 2019
Publicidade 2

Radialista morre em acidente de moto em Nova Friburgo, RJ.

Ely Borges apresentava o programa 'Na Boca da Galera', na Rádio Sucesso FM. Nas redes sociais, amigos parentes e ouvintes lamentam sua morte.

Por: Redação

No fim da tarde tarde desta sexta-feira, (19), o Radialista Ely Borges morreu em um trágico acidente na RJ-116, na altura do km 77, no bairro Ponte da Saudade, em Nova Friburgo, RJ.

Radialista Ely Borges morre em acidente de moto em Nova Friburgo, RJ. (Foto: Arquivo Pessoal)
O acidente aconteceu por volta das 17h, próximo ao radar de velocidade. Segundo informações, a moto colidiu em um muro de contenção às margens da rodovia. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele já estava sem vida. 

Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.

Ely Borges tinha 47 anos e era muito conhecido na região pelo programa 'Na Boca da Galera', que apresentava na Rádio Sucesso FM de segunda a sexta, às 18h, ao lado de Danielle Eddie e Larinho. Ele também era apresentador do programa Garagem da Galera, na TV Cidade.

Sempre simpático e animado, Ely conquistou junto com sua equipe vários fãs no programa 'Na Boca da Galera', que completou recentemente 7 anos no ar.

Nas redes Sociais, amigos, parentes e ouvintes lamentaram a morte do Radialista. Nós do Portal Fri Notícias lamentamos profundamente a morte de Ely Borges e deixamos aqui nossos sentimentos a toda família.

Acidente aconteceu no km 77 da RJ-116. (Foto: WhatsApp)








Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Radialista morre em acidente de moto em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias