As Últimas
Publicidade
15 de abr de 2019
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, Padrão Águias arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para a APAE

Com o tema "Solidariedade, o combustível que nos move", ação aconteceu em cinco dos principais supermercados da região. 

Por: Redação

A 2ª Brigada do Padrão Águias de Nova Friburgo, RJ, realizou no dia 6 de abril (sábado) uma campanha solidária para arrecadação de alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
 
Padrão Águias arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para doação à APAE em Nova Friburgo, RJ. (Foto: Divulgação)
Com o tema "Solidariedade, o combustível que nos move", a campanha arrecadou com a ajuda da 1ª Brigada de Teresópolis, RJ,  de voluntários, amigos e familiares,  mais de 2 toneladas de alimentos. 

A ação aconteceu em cinco principais Supermercados da região de Nova Friburgo, RJ. Serra Azul, Center Fruit e Tio Dongo, em Conselheiro Paulino, Serra Azul em São Geraldo, e Bramil, em Olaria.

Equipes da Brigada instalaram pontos de permanência nos locais e distribuíram panfletos pedindo doação de alimentos para a APAE e mostrando para todos a importância de ajudar o trabalho da instituição que presta relevantes e essenciais serviços às pessoas especiais.
 
Arrecadação aconteceu em cinco supermercados da região. (Foto: Divulgação)
Emocionados, os representantes da APAE agradeceram o brilhante trabalho do Padrão Águias, que pelo terceiro ano consecutivo realizam a arrecadação de alimentos para suprir as necessidades cotidianas da instituição, destacando que são essas demonstrações de atitudes são formas de amor que fortalecem as ações para o bom desempenho da Entidade de Proteção Especial. 

Funcionários e mães de assistidos falaram do orgulho de poderem se dedicar e se unirem para fortalecer os trabalhos da Associação, pois somente através de uma visão das dificuldades pode-se avançar para superar as dificuldades.

O Expedicionista Márcio Raphael, Comandante da 2ª Brigada Verde (filial do Padrão Águias em Nova Friburgo) destacou o empenho dos Apoiadores e Voluntários para os bons resultados onde, através de esforço e comprometimento, conseguiram atingir os objetivos propostos. 
 
Alimentos arrecadados pela equipe Padrão águias. (Foto: Divulgação)
Márcio enfatizou o orgulho em poder engajar a sua equipe para ajudar àqueles que mais necessitam. 

O líder da 2ª Brigada, que assumirá em breve o importante cargo de Diretor da Divisão de Articulação e Relações Institucionais dos Águias não escondeu a emoção pelo sucesso obtido na arrecadação de alimentos e no prazer de servir.

O Mestre dos Águias, Avt 1º Mestre Cleiton Pimentel, Comandante Chefe da Instituição, que acompanhou toda a ação ao lado de Márcio Raphael declarou a sua alegria e satisfação em ver bons resultados de um trabalho sério dedicado à causa humanitária, assegurando os valores da Instituição.
 
Ação de arrecadação do Padrão águias foi um sucesso em Nova Friburgo. (Foto: Divulgação)
Cleiton fez uma breve avaliação do trabalho realizado, e destacou a importância de todos estarem unidos e integrados para ajudar as Instituições que se dedicam em proteger e amar a vida, cujo propósito é estarem presentes e atuantes para educar pelo exemplo a partir de atitudes simples de amor ao próximo.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, Padrão Águias arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para a APAE Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias