As Últimas
Publicidade
23 de abr de 2019
Publicidade 2

Cachoeiras de Macacu, RJ, tem 90 milímetros de chuva em apenas uma hora.

Houve queda de barreira no Morro do Cléber e queda de muro em cemitério. De acordo com a Defesa Civil, sete pessoas estão desalojadas. 

Por: Redação

Um forte temporal atingiu o município de Cachoeiras de Macacu, RJ, no fim da tarde desta terça-feira, (23), e causou vários transtornos.

Chuva causou queda de barreira no Morro do Cléber, em Cachoeiras de Macacu. (Foto: WhatsApp)
Houve queda de barreira na localidade Morro do Cléber, onde um muro caiu e um carro foi arrastado para perto de casas na localidade. 

A Defesa Civil está no local e informou que os moradores foram retirados das casas e ninguém se feriu. Ainda de acordo com a pasta, sete pessoas de uma mesma família estão desalojadas e foram encaminhadas para a casa de vizinhos.

Defesa Civil está na área do deslizamento e interditou o local. (Foto: WhatsApp)
O órgão também informou, que a área segue interditada e as casas serão vistoriadas na manhã desta quarta-feira, (24), por técnicos da Prefeitura.

Com o forte temporal, ruas do bairro Campo do Prado ficaram alagadas. Houve queda de um muro no Cemitério Municipal do bairro Parque Veneza. Ninguém se feriu. 

A defesa Civil informou que foi registrado 90 mm de chuva em apenas uma hora.

Muro do Cemitério Parque Veneza cedeu com a forte chuva. (Foto: WhatsApp)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cachoeiras de Macacu, RJ, tem 90 milímetros de chuva em apenas uma hora. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias