As Últimas
Publicidade
25 de mar de 2019
Publicidade 2

Flamengo vence Fluminense por 3 a 2 neste domingo, (24).

Rubro-Negro chegou abrir 3 a 0, Flu reagiu, pressionou no fim, mas não conseguiu evitar a derrota. Classificadas, equipes voltam a se enfrentar na semi-final da Taça Rio.

Por: Redação

Precisando do resultado para se garantir na semi-final da Taça Rio, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 na tarde deste domingo, (24).

O Fluminense veio a campo com o um time reserva, apenas Ganso e Caio Henrique, que são titulares, estavam na partida. O restante do grupo foi poupado pelo técnico Fernando Diniz para disputa da Copa Sul-americana e da Copa do Brasil.

Flu perde para o Flamengo com time reserva neste domingo, (24).
(Foto: Lucas Merçom/Fluminense FC)
O Flamengo partiu pra cima logo no início do jogo e quase marcou quando Pará recebeu cruzamento de Renê e cabeceou forte, mas o goleiro Agenor, estreante no gol pelo tricolor fez grande defesa.

Com poucas chances no primeiro tempo, o Fluminense levou perigo ao gol do Flamengo quando Caio Henrique finalizou na trave após roubada de bola de Marquinhos Calazans. 

O Rubro-Negro seguiu melhor no jogo e aos 13 min. do primeiro tempo, Éverton Ribeiro recebeu lançamento de Diego e tocou para Pará, que cruzou para Bruno Henrique finalizar de perna esquerda e abrir o placar no Maracanã.

O Flu tinha muitas dificuldades para se encontrar no jogo e chegar ao gol adversário que quase ampliou com William Arão, que cabeceou no travessão.

Na segunda etapa, aos 5 minutos, Diego deu belo passe para Bruno Henrique que ficou cara a cara com o goleiro Agenor, marcando o segundo dele no jogo.

Logo depois, aos 12 minutos, após passe errado na defesa, Gabigol marcou o terceiro para o Rubro-Negro, indicando uma vitória tranquila. Porém, aos 18 minutos, Calazans fez boa jogada pela direita e cruzou para Dodi diminuir o placar. 

Dai em diante, o Tricolor seguiu pressionando e melhorou no jogo. Aos 25 min. chegou ao segundo gol com João Pedro que aproveitou o cruzamento de Igor Julião para marcar de cabeça.

O Fluminense foi pra cima em busca do empate e a partida pegou fogo na reta final. Pablo Dyego que entrou na segunda etapa, foi expulso após lance violento com Léo Duarte. Por fim, o Flamengo soube administrar a vantagem e venceu a partida por 3 a 2.

As equipes voltam a se enfrentar pela semifinal da Taça Rio na próxima quarta-feira, (27), às 21h30, no Maracanã. O Tricolor joga pelo empate.






Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Flamengo vence Fluminense por 3 a 2 neste domingo, (24). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias