As Últimas
Publicidade
13 de mar de 2019
Publicidade 2

EcoModas realiza 2ª edição do Projeto 'Plantadores de Árvores' em Nova Friburgo, RJ.

Ação acontece no próximo domingo, (17), em Cardinot. Inscrições podem ser feitas até esta quinta, (14).

Por: Redação

A Ecomodas, primeira confecção a reutilizar cones de linhas vazios para cultivar mudas de árvores da mata atlântica, realiza no próximo domingo, (17), mais uma edição do Projeto 'Plantadores de Árvores'.

Ecomodas realiza 2ª Edição do Projeto 'Plantadores de Árvores'. (Foto: Divulgação/Ecomodas)
A primeira edição aconteceu no dia 23 de fevereiro, em Amparo. O Projeto, tem como objetivo unir pessoas voluntárias para efetivar o plantio mensal de mudas, que seguirá ao longo deste ano.

Desta vez, a ação acontecerá na propriedade Eco Caminhos, em Cardinot, local que recebe pessoas de diversas partes do mundo para iniciativas que visam cuidados com a terra.

Primeira Edição do projeto realizado em Amparo no mês de fevereiro.
(Foto: Divulgação/Ecomodas)
Até o momento, 52 pessoas estão inscritas para o plantio de domingo. Restam apenas 8 vagas e as inscrições podem ser feitas até às 0h desta quinta-feira, (14), no site do projeto.

Um ônibus será disponibilizado gratuitamente no dia da ação para os voluntários. São três locais diferentes para embarque e desembarque na cidade.

Saiba mais sobre a Ecomodas e seus projetos, acesse: www.ecomodas.com.br
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: EcoModas realiza 2ª edição do Projeto 'Plantadores de Árvores' em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias