As Últimas
Publicidade
12 de jan de 2019
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, registra saldo positivo de empregos em 2018.

Município é o segundo do estado que mais gerou empregos no mercado de trabalho e captação de vagas, perdendo para capital, Rio de Janeiro.

Por: Redação

O Balcão de Empregos de Nova Friburgo, RJ, registrou saldo positivo em colocação e captação de vagas de emprego em 2018.

Nova Friburgo é o segundo Município do estado, entre 40 postos de capacitação, que colocou mais gente no mercado de trabalho e abriu vagas, perdendo apenas para a capital, Rio de Janeiro.

(Foto: Divulgação)
Segundo o Subsecretário de Trabalho e Renda, Eder Carpi, no ano passado foram realizados mais de 5 mil atendimentos ao público no Balcão de empregos, sendo que 505 vagas foram captadas e 125 pessoas foram inseridas no mercado de trabalho. No total de atendimentos, 635 estão relacionados a novos cadastros.

"O trabalho do balcão está sendo feito com excelência e o nosso foco é buscar atender a população de maneira cada vez melhor e, para isto, não estamos medindo esforços. Tanto que, esta semana, recebemos uma visita de um empregador, que buscou o nosso Balcão de Empregos para procurar pessoas interessadas em trabalhar com serviços gerais", disse Eder.
A empresa empregadora citada por Carpi, tem sede no Rio de Janeiro e é responsável por terceirizar este tipo de serviço em grandes instituições do município.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, registra saldo positivo de empregos em 2018. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias