As Últimas
Publicidade
4 de jan de 2019
Publicidade 2

Chuva volta causar transtornos em Nova Friburgo, RJ.

Temporal com vento forte na tarde desta quinta, (03),causou alagamentos de ruas e destelhamento de casas no bairro Cônego.

Por: Redação

Chuva volta a causar problemas em Nova Friburgo, RJ, na tarde desta quinta-feira, (03). 

Um forte temporal com rajadas vento, atingiu o bairro Cônego, deixando ruas alagadas e causando o destelhamento de sete casas em um condomínio residencial, localizado na Rua Romão Aguilera Campos.

Chuva com vento forte causou destalhamento no Cônego. (Foto: WhatsApp)
Uma das telhas atingiu um veículo estacionado próximo ao local. A Defesa Civil esteve na área afetada, para elaboração de um laudo que será utilizado pelo proprietário do veículo para apresentação junto a seguradora.

Equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, estão nas ruas do bairro para realização da limpeza.

Uma rua do bairro Vargem Grande ficou parcialmente interditada após a queda  de uma barreira. Segundo a Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, a barreira será removida neste sábado, (05). A pasta também informou que deverá concluir ainda nesta sexta-feira, (04), a remoção da árvore que caiu dentro do rio, na Rua Jardel Hottz, em Olaria, no dia 31 de dezembro.

Árvore que caiu dentro de rio em Olaria é retirada pela equipe de Serviços Públicos.
(Foto: Secom NF)
O município chegou ficar em estágio de atenção no início da noite por conta das chuvas. A Defesa Civil informou que o maior índice de chuva foi registrado no bairro Conquista, com 36,3 mm. O menor índice foi registrado foi 0,2 mm., em Amparo. No total, Nova Friburgo registrou média de 7,78 mm.

A pasta ainda alerta para que moradores de áreas de risco estejam sempre atentos aos avisos  neste período de chuvas fortes. Em caso de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil pelo telefone 199.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Chuva volta causar transtornos em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias