As Últimas
Publicidade
10 de jan de 2019
Publicidade 2

Bombeiros buscam por menina desaparecida em cachoeira de Nova Friburgo, RJ.

Menina de 16 anos desapareceu na tarde desta quarta-feira, (09), após entrar em cachoeira no bairro Riograndina. Buscas seguiram até as 20h e foram retomadas na manhã desta quinta-feira, (10).

Por: Redação 

Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, RJ, segue na busca por uma menina identificada como Ruth da Silva, de 16 anos, que desapareceu após entrar em uma cachoeira no bairro Riograndina, próximo a uma antiga Usina Hidrelétrica, em Nova Friburgo.

Buscas por menina seguem nesta manhã. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos amigos de Ruth que estava no local no momento em que a vítima desapareceu, solicitou o socorro. De acordo com os militares, está mesma pessoa afirma que viu quando a menina entrou na água e pouco tempo depois começou a se debater, afundando em seguida.

As buscas foram interrompidas às 20h desta quarta-feira, (09), e retornou na manhã desta quinta-feira, (10). Segundo o Comandante do 6º GBM, Alexandre Pitaluga, as buscas foram retomadas às 6h20. Os Bombeiros contam com quatro mergulhadores para dar apoio à ação.

A família da menina está no loca acompanhanhando o trabalho de busca do Corpo de Bombeiros.

Ruth da Silva. (Foto: Reprodução/Facebook)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Bombeiros buscam por menina desaparecida em cachoeira de Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias