As Últimas
Publicidade
21 de dez de 2018
Publicidade 2

Temporal causa alagamentos em Nova Friburgo, RJ.

Temporal atingiu município no início da tarde desta sexta-feira, (21). Uma árvore caiu na RJ-142 e deixou trânsito interrompido.

Por: Redação

No primeiro dia do verão, um forte temporal atingiu o município de Nova Friburgo, RJ, no início da tarde desta sexta-feira, (21).

Uma enxurrada de água nas ruas do bairro Cônego. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
A chuva que veio acompanhada com rajadas de vento e raios causou alagamentos em alguns pontos da cidade. O bairro Cônego, um dos mais atingidos pela chuva, registrou queda de granizo e alagamentos em diversas ruas.

O Rio Cônego, que corta o bairro de Olaria quase transbordou próximo ao Campo do Friburguense. A água ficou bem próximo às margens.

Rio Cônego ficou bastante alto em Olaria. (Foto: WhatsApp)
O rio principal da cidade, o 'Bengalas', também ficou bastante cheio no Centro da cidade e em duas pedras, porém, sem riscos de transbordo.

No 3,5 da RJ-142, trecho que liga  o distrito de Mury a Lumiar, uma árvore caiu e interrompeu a via por cerca de 2 horas, o que causou grande congestionamento. Equipes do Corpo de Bombeiros e serviços públicos estiveram no local para realizar a desobstrução da rodovia.

Equipe da Secretaria de Serviços públicos desobstruindo trecho da rodovia RJ-142 onde árvore caiu. (Foto: Divulgação/PMNF)
Uma equipe da companhia de eletricidade também se encaminhou ao local para realizar reparos na rede de energia que também foi danificada. 


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Temporal causa alagamentos em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias