As Últimas
Publicidade
22 de dez de 2018
Publicidade 2

Quatro casas são interditadas pela Defesa Civil em Nova Friburgo, RJ.

Segundo a Defesa Civil, casas foram interditadas no Alto do Floresta por destelhamento causado pelo forte vento durante chuva no início da tarde deste sábado, (22). Dez pessoas estão desalojadas.

Por: Redação

Casa foi completamente destelhada durante temporal. (Foto: Defesa Civil de Nova Friburgo)
No inicio da tarde deste sábado, (22), um forte temporal atingiu alguns bairros da cidade de Nova Friburgo, RJ, acompanhado de raios, ventos fortes e granizo.

No bairro São Geraldo, algumas casas foram destelhadas com a força do vento, além de árvores e galhos que caíram ao longo da rua Benedito Feliciano, principal do bairro.

A RJ-148, em Riograndina, ficou parcialmente interditada por conta de árvores que tombaram na via. 

RJ-148 ficou parcialmente interditada em Riograndina. (Foto: WhatsApp)
Casas também foram destelhadas no bairro Conselheiro Paulino. Galhos de árvores caíram nas principais ruas do bairro.

No bairro Alto do Floresta, quatro casas foram totalmente destelhadas e interditadas pela Defesa Civil. Ao todo, dez pessoas ficaram desalojadas e foram encaminhadas para casa de parentes. Não há registro de feridos.

Dez pessoas ficaram desalojadas no Alto do Floresta. (Foto: Defesa civil de Nova Friburgo)
A Defesa Civil  informou que a cidade segue em estágio de normalidade. Segundo o órgão, ainda há previsão de pancadas de chuva fraca a moderada nas próximas horas acompanhada de raios e rajadas de vento.

Este é o segundo dia consecutivo que a cidade passa por transtornos causados pela chuva. Também na tarde desta sexta-feira, (21), uma forte chuva atingiu o município e causou diversos pontos de alagamentos e uma queda de árvore na RJ-142, no trecho que liga os bairros de Mury e Lumiar. 

A Defesa Civil reitera que moradores de áreas de risco devem ficar atentos aos avisos de alerta. Em caso de emergência, moradores devem entrar em contato pelo telefone 199.

Segundo o Climatempo, o sol permanece até este domingo, (23), quando uma frente fria chega a tarde e aumenta as condições de chuva, podendo causar temporal em grande parte do estado.  O natal deverá ser chuvoso.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Quatro casas são interditadas pela Defesa Civil em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias