As Últimas
Publicidade
11 de dez de 2018
Publicidade 2

Parentes e amigos se despedem de Sérgio Knust.

Banda Roupa Nova enviou uma coroa de flores em homenagem ao músico na manhã desta terça-feira, (11). Sepultamento foi às 14h30 em Campo do Coelho.


Por: Redação

Na manhã desta terça-feira, (11), parentes, amigos e fãs do músico Sérgio Knust prestaram as últimas homenagens durante velório no Memorial, em Duas Pedras, Nova Friburgo.
Sérgio Knust durante uma de suas apresentações musicais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Serginho era natural de Nova Friburgo, RJ, e foi sepultado às 14h30 desta terça, (11), no cemitério de Campo do Coelho. O Músico morreu após trágico acidente de carro na noite do último sábado, (08), após cair em uma ribanceira às margens da RJ-130, que liga Friburgo a Teresópolis.

O músico, que fez parte da banda Yahoo por 15 anos, recebeu várias homenagens durante o velório. Uma coroa de flores foi enviada pela banda Roupa Nova com a mensagem "Saudades eternas dos amigos do Roupa Nova'.
Sérgio Knust (último da direita) quando era integrande da Banda Yahoo.
(Foto: Divulgação/Banda Yahoo)
Sérgio participou de gravações com diversos artistas do cenário nacional e com muita frequência entre cantores do meio gospel. Trabalhou com artistas como Fafá de Belém, Fagner, Banda Novo Som, onde ficou marcado por um solo de quatro minutos na música "Não me deixe te deixar", Fernanda Brum, Quatro por Um, Cassiane, Xuxa entre vários outros.

Segundo a família, atualmente ele também participava de um projeto social na prefeitura do Rio de Janeiro, onde ensinava música para crianças carentes. Sérgio deixa três filhos.

Artistas lamentam morte nas redes sociais.

No Instagram, a cantora gospel Fernanda Brum postou um vídeo de Sérgio tocando uma parte de sua música. 

"Esperei até agora para postar algo que realmente mostrasse o quanto sentimos. Que o senhor o tenha em seus braços. Até logo, até breve... Que o Senhor conforte todos da família Knust", escreveu a cantora.
Quem também prestou homenagens foi a banda Roupa Nova.
"O Roupa Nova perdeu um grande e querido amigo, Serginho Knust. a sua paixão pela música e seu talento vão estar eternamente em nossos corações.Aos familiares, fãs e amigos, nossos mais sinceros pêsames' dizia o texto.
Sérgio Knust, que amava Nova Friburgo, ia voltar a morar na cidade e tinha um projeto para ajudar artistas locais.

Sérgio tinha planos de voltar a morar em Nova friburgo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Parentes e amigos se despedem de Sérgio Knust. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias