As Últimas
Publicidade
10 de dez de 2018
Publicidade 2

Músico friburguense morre em acidente de carro em Nova Friburgo, RJ.

Sérgio Knust estava desaparecido desde a noite do último sábado, (08), após participar de um evento na Queijaria Escola, em Conquista. Carro foi encontrado em ribanceira às margens da RJ-130.

Por: Redação

Músico friburguense Sergio Knust faleceu após o veículo em que dirigia capotar e cair em uma ribanceira às margens da RJ-130 (Friburgo/Teresópolis), na altura de Córrego D'antas.

Veículo que o músico estava ficou destruído. (Foto: Marcos Guzzo/Portal Fri Notícias)
Serginho Knust, como era conhecido, estava desaparecido desde a noite de sábado, (08), após se apresentar em um evento de música na Queijaria Escola, na localidade de Conquista que também fica na RJ-130.


Veículo foi encontrado por volta das 7h10 desta segunda-feira, (10), por uma pessoa que trabalha próximo ao local e avistou o veículo. No local do acidente não havia marcas de derrapagem e segundo a Polícia Militar, o carro teria capotado logo após a curva e saído da via. 


Corpo do músico foi retirado do veículo no início da tarde desta segunda, (10), após perícia.

Sérgio era conhecido por tocar para diversas bandas como Yahoo e Novo Som, além de vários artistas do meio religioso como Flordelis, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Aline Barros, Cassiane entre outros. Também participou de gravações nos álbuns infantis da cantora e apresentadora Xuxa Meneguel.

Nas redes Sociais, vários artistas lamentaram a morte do músico. O cantor gospel Kleber Lucas postou fotos ao lado de Sérgio.

"Foram muitas horas na estrada. Muitos anos! Muito riso, muita lágrima, muito som! Sempre falei pra você e pro Natto (Marcos Natto, baixista) da diferença que era olhar para o lado e saber que vocês estavam lá comigo. Muitas e muitas vezes subia pra tocar, completamente inseguro e vocês me davam o chão!"

Xuxa Meneguel também fez uma postagem no Instagram com um vídeo do músico.

" Serginho.. mais conhecido como peixinho... foi embora deixando três filhos e muita gente que o admirava como profissional e como amigo... que Deus conforte a família. Vai fazer falta."

Sérgio tinha 52 anos e deixa a mulher e três filhos. A família ainda não divulgou informações sobre o velório.

Sérgio Knust deixa a mulher e três filhos. (Foto: Familiares/Facebook)

Trecho da RJ-130 onde veículo saiu da rodovia. (Foto: Marcos Guzzo/Portal Fri Notícias)


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Músico friburguense morre em acidente de carro em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias