As Últimas
Publicidade
18 de dez de 2018
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, operação de trânsito apreende motocicletas com canos de descargas irregulares

Operação aconteceu na manhã desta terça-feira, (18), em parceria com a prefeitura, SMOMU e Detran-RJ. Objetivo foi fiscalizar motocicletas que causam alto barulho com canos irregulares. Ao todo, 32 veículos foram apreendidos.

Por: Redação

Na manhã desta terça-feira, (18), a Prefeitura municipal de Nova Friburgo, RJ, em parceria com a Secretaria municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU) e o Detran-RJ, realizou uma operação de trânsito na Av. conselheiro Julius Arp, em Olaria.

Operação de trânsito apreendeu 26 motocicletas irregulares. (Foto: Daniel Marcus)
O objetivo da operação foi fiscalizar as motocicletas que estão com canos de descargas modificados ou irregulares e causam um alto barulho.

A prefeitura informou que o barulho produzido pelas motocicletas com canos irregulares, tem causado diversas reclamações.

A operação durou cerca de 5 horas e 32 veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio da SMOMU, sendo 26 motocicletas e 6 carros.

Outras operações como a desta terça-feira deverão ser realizadas no município, porém, ainda sem data definida.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, operação de trânsito apreende motocicletas com canos de descargas irregulares Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias