As Últimas
Publicidade
3 de dez de 2018
Publicidade 2

Ciclista morre atropelada na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, RJ.

Mulher participava da prova Audax Rio de ciclismo, quando na altura do km 31, em Japuíba, foi atingida por um caminhão que invadiu o acostamento.

Por: Redação

Na tarde deste domingo, (02), uma ciclista morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto participava da prova Audax Rio de Ciclismo no município de Cachoeiras de Macacu, RJ.

A Vítima, de 51 anos, seguia no acostamento quando na altura do km 31, na localidade de Taboado, em Papucaia, foi atingida pelo caminhão.

Caminhão capotou após sair da pista e atropelar ciclista.
(Foto: Divulgação/Organização do evento)
De acordo com os organizadores do evento, o caminhão, que vinha no sentido oposto, perdeu o controle e invadiu o acostamento atingindo a ciclista. Em seguida, veículo caiu em um barranco às margens da via. O motorista foi encaminhado para o Hospital de Cachoeiras de Macacu.

A prova, que reuniu 80 participantes, começou ás 8h da manhã na cidade de Guapimirim e seria finalizada em Sambaetiba, no município de Itaboraí. Ciclista era moradora do Rio de Janeiro e smpre participava de eventos deste tipo.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Ciclista morre atropelada na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias