As Últimas
Publicidade
1 de dez de 2018
Publicidade 2

Chuva causa alagamentos em Nova Friburgo, RJ.

Após chuva, várias ruas do Centro da cidade ficaram alagadas. Uma árvore caiu em cima da fiação e deixou a localidade de Galdinópolis sem luz.

Por: Redação

O temporal que atingiu a cidade de Nova Friburgo, RJ, na tarde desta sexta-feira, (30), deixou várias ruas alagadas no município.

Ruas como, Farinha Filho, Augusto Spineli e Praça Getúlio Vargas, ficaram alagadas durante a chuva. A água também invadiu calçadas. 


Rua Augusto Spineli no Centro de Nova Friburgo. (Foto: WhatsApp)
Nas Redes Sociais, diversas pessoas compartilharam pontos de alagamentos no município. A rua Pacheco do Almo, no Prado, em Conselheiro Paulino também registrou alagamento. Também foi registrado alagamentos em alguns pontos da RJ-130, (Friburgo/Teresópolis).


RJ-130 na altura de Duas Pedras também ficou
 alagada. (Foto: WhatsApp)
A Defesa Civil do município informou que uma ocorrência foi registrada na estrada de Galdinópolis, onde por conta da chuva intensa, uma árvore caiu sobre a rede elétrica causando falta de energia na localidade.


A Defesa Civil acionou a Concessionária de energia, que se encaminhou ao local. A estrada está temporariamente interditada até a retirada da árvore.


Confira o video com registro de alagamentos.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Chuva causa alagamentos em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias