As Últimas
Publicidade
8 de nov de 2018
Publicidade 2

Trajano de Moraes, RJ, segue em alerta por conta das chuvas.

Chuva atinge município desde a madrugada desta quinta-feira, (08). Foram registrados alagamentos e estradas ficaram cheias de lama dificultando o tráfego. 

Por: Redação

A prefeitura de Trajano de Moraes, RJ, informou que mantém o município em estágio de alerta por conta da chuva que cai na região desde a madrugada desta quinta-feira, (08).

Diversos pontos da cidade registraram alagamentos e estradas vicinais ficaram cheias de lama dificultando o tráfego. 

Ruas ficaram alagadas. (Foto: Ascom Trajano de Moraes)
O prefeito do município, Rodrigo Viana, junto ao vice, Jorginho Diniz pediram agilidade para casos de emergência. Eles acompanham a situação.

Para o secretário municipal de Obras e Serviços públicos, Juninho Azevedo, a cidade está respondendo bem ao volume de chuva. Ele frisou que não houve nenhum problema grave relacionado às chuvas e que houve apenas  alagamentos em pontos específicos.

'Essa é a previsão, mas se a intensidade de chuva for superior, a gente tem como atuar. Estamos em observação”, disse o secretário'

A prefeitura informou que técnicos da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Secretaria do Meio Ambiente iriam realizar vistorias ainda hoje nas margens dos rios de maior volume de água na cidade, nos distritos e nas áreas rurais. 

“Estamos pedindo à população que fique atenta. Estamos alertando os moradores sobre os cuidados que devem ter para evitar qualquer incidente. Segundo dado do Centro de Meteorologia Nacional já choveu no município o que seria esperado para o mês todo”, comentou Juninho.

Em caso de emergência, população deve ligar para Defesa Civil pelo número 199 ou para secretaria municipal de Obras e Serviços públicos (22) - 2564-2567.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Trajano de Moraes, RJ, segue em alerta por conta das chuvas. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias