As Últimas
Publicidade
16 de nov de 2018
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, Acianf lança concurso para iluminação de Natal.

Concurso Iluminação de Natal 2018 tem como objetivo promover o comércio da cidade e incentivar lojas a prepararem suas vitrines para o natal.

Por: Redação

Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), lanço na quarta-feira, (14), o 'Concurso Iluminação de Natal 2018'.

O objetivo do concurso é promover o comércio local e incentivar os lojistas a prepararem suas vitrines para o Natal, uma das principais datas do ano que movimenta o comércio.

O estabelecimento inscrito deverá decorar sua fachada e/ ou vitrines com temas natalinos, com lâmpadas e enfeites.


Em conformidade com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e, dos objetivos de tornar Nova Friburgo economicamente desenvolvida, resiliente e sustentável, propõe-se que as decorações utilizem iluminação de menor consumo de energia, como a luz de LED; a redução do plástico e substituição destes por materiais naturais; a utilização de produtos locais e característicos da região e o conteúdo não discriminatório nas propagandas, estimulando assim a “Inovação”, as “Cidades Comunitárias Sustentáveis” e o “Consumo e Produção sustentável”.  

Podem participar imóveis residenciais – jardins, fachadas ou qualquer área de acesso ao logradouro público, desde que dentro dos limites do respectivo lote e do município de Nova Friburgo – e, imóveis comerciais – lojas (fachadas ou vitrines), instituições de ensino, entidades de representação de classe, sendo todas com a frente de acesso ao logradouro público situados no município de Nova Friburgo. Em condomínio de lojas, valerá apenas a loja inscrita participante e não, a decoração coletiva. 

Os estabelecimentos inscritos serão submetidos à votação popular através das mídias virtuais da Associação Comercial de Nova Friburgo.

Serão premiados os primeiros lugares nas categorias Imóveis Comerciais e Imóveis Residenciais. O prêmio será uma cesta recheada da loja Château Vinhos com 12 itens, entre eles: um espumante, panetone, vinho e chocolate.

Para participar do concurso, o proprietário do imóvel ou empresa deverá se inscrever até o dia 14 de dezembro, preenchendo um formulário que pode ser solicitado na sede da acianf na Av. Alberto Braune, 11, sobrado, no Centro de Nova Friburgo ou por e-mail: acianf@acianf.com.brTodo o regulamento do concurso está disponível no site da Acianf: www.acianf.net.br

A participação no concurso é gratuita.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, Acianf lança concurso para iluminação de Natal. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias