As Últimas
Publicidade
18 de nov de 2018
Publicidade 2

Acusado de assaltar restaurante é preso em Nova Friburgo, RJ.

Segundo a Polícia, homem já tinha um mandado de prisão por roubo em Niterói. Assalto aconteceu na última quinta-feira, (15).

Por: Redação

Um homem suspeito de assaltar um restaurante na noite da última quinta-feira, (15), na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Nova Friburgo, RJ, foi preso na tarde deste sábado, (17).

Segundo a polícia Militar, o homem de 38 anos foi localizado por volta das 15h. A identificação foi feita após análise das imagens de câmeras de segurança do local. 

A Polícia informou que a princípio ele negou o crime. Os militares então foram até a casa do suspeito, onde encontraram a blusa usada no assalto, identificada após análise de imagens das câmeras de segurança.

Após a apreensão da blusa, o suspeito confessou o crime. A Polícia informou que contra ele, já havia um mandado de prisão por roubo na cidade de Niterói.

O Assalto ao restaurante Quinta Rica, aconteceu na noite da última quinta-feira, (15), por volta das 23h30. O homem rendeu dois funcionários com uma faca e levou cerca de R$ 500. O estabelecimento já estava fechado no momento do assalto.

Em depoimento, o suspeito informou que jogou a faca dentro do rio.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Acusado de assaltar restaurante é preso em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias