As Últimas
Publicidade
31 de out de 2018
Publicidade 2

Lutador friburguense ganha medalha de ouro no México.

Gilberto Frossard, da Equipe Kickboxing da Serra, ganhou medalha de ouro no Pan-Americano realizado em Cancún entre os dias 23 e 28 de outubro.

Por: Redação

Entre os dias 23 e 28 de outubro, o lutador friburguense Gilberto Frossard, participou do Pan-Americano realizado em Cancún, no México, de onde trouxe uma medalha de ouro.

Lutador friburguense ganha medalha de ouro, (Foto: Divulgação)
O jovem lutador conquistou o vice campeonato na modalidade Kick Light, categoria de 13 a 15 anos, contra o colombiano Jean Pierre e na modalidade Light Contact, quando lutou contra o mexicano Marco e conquistou a sonhada medalha de ouro.

“Estou muito feliz por ter trazido para Nova Friburgo mais essas medalhas e só tenho a agradecer a minha família, amigos, o apoio da Prefeitura, os patrocinadores CSI Reciclagem, Sabor de Leitura e Hela Fechaduras, e também a Academia Ramos. Sem a ajuda e a torcida de vocês, não seria possível,” disse Gilberto.

Na 10° edição do evento, o Brasil contou com uma delegação de 145 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e acompanhantes. Foram selecionados dois atletas de cada categoria e modalidade para representar a Seleção Brasileira de Kickboxing
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Lutador friburguense ganha medalha de ouro no México. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias