As Últimas
Publicidade
16 de out de 2018
Publicidade 2

Cordeiro, RJ, sediou a 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador durante feriado.

Exposição aconteceu entre os dias 10 e 13 de outubro no Parque de Exposições Raul Veiga. 

Por: Redação

A cidade de Cordeiro, RJ, sediou nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro, a 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, que reuniu criadores e animais de diversos estados do país, numa oportunidade de congraçamento entre os amantes do mundo equestre e a chance de fazer excelentes negócios.

Tratadores, condutores e produtores se agitam nos bastidores do evento rural.
(Foto: Cícero Marra)
O evento contou com a organização da empresa especializada Expresso Eventos, que em parceria com o Núcleo Serrano dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador, integrante da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), comandou julgamentos e provas na pista principal do Parque Raul Veiga, tudo com o apoio integral da Secretaria de Agricultura de Cordeiro.


Estimativas apontam que aproximadamente 200 animais participaram da festa rural, onde os destaques ficaram por conta dos julgamentos de andamento e morfologia, sob responsabilidade de Fabiano Bittencourt e Roberto Ribas, respectivamente, árbitros experientes da ABCCMM.

Experiente, o juiz da ABCCMM analisa movimentos do animal para julgá-lo. (Foto: Cícero Marra)
“Precisamos reconhecer que os pecuaristas que militam no segmento do Mangalarga Marchador são muito organizados e sabem imprimir qualidade em seus eventos. Deixo registrado meu prazer em poder colaborar com eles e minha satisfação em observar um evento de tamanha envergadura em nosso município”, destacou o secretário Márcio Sauerbronn.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, RJ, sediou a 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador durante feriado. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias