As Últimas
Publicidade
28 de set de 2018
Publicidade 2

Cordeiro, RJ, sedia evento rural em outubro


4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador acontece entre os dias 10 e 13 de outubro. Entrada franca.

Por: Redação

A cidade de Cordeiro, RJ, recebe a 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador entre os dias 10 e 13 de outubro, no Parque de Exposições Raul Veiga.

Exposição acontece no Parque Raul Veiga. (Foto: Divulgação)
Organizada pela empresa Expresso Eventos, em parceria com o Núcleo Serrano dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador, integrante da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), a exposição terá apoio da Secretaria de Agricultura de Cordeiro. A expectativa dos organizadores é receber criadores e animais de diversos estados.

Cerca de 200 animais são aguardados para os julgamentos de andamento e morfologia, sob responsabilidade de Fabiano Bittencourt e Roberto Ribas, respectivamente, árbitros experientes da ABCCMM. 

“Trata-se de uma oportunidade para movimentar nossa economia. Cordeiro faz parte do circuito de grandes feiras rurais e é sempre um prazer receber criadores, treinadores e tratadores, além de constatar a força de uma das raças mais difundidas no Brasil”, diz o secretário Márcio Sauerbronn.

A 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador terá entrada franca e os julgamentos acontecerão na pista principal do Parque Raul Veiga.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, RJ, sedia evento rural em outubro Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias