As Últimas
Publicidade
27 de jul de 2018
Publicidade 2

Prefeito de Nova Friburgo, RJ, viaja a trabalho para Suíça.

Renato Bravo irá realizar viagem à trabalho para participar das festividades dos 200 anos de Friburgo na Suíça. Após visita, entra de férias e o vice Marcelo Braune assume o governo.

Por: Redação

Uma cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira, (27), no gabinete do prefeito Renato Bravo para a transmissão de cargo ao vice Marcelo Braune, que assume o cargo interinamente até o dia 03 de setembro, fim das férias do prefeito.


Em cerimônia na tarde desta sexta-feira, (27), Renato Bravo passou o comando para Marcelo Braune. (Foto: SecomNF)

Antes, Renato Bravo irá até a Suíça à trabalho para participar das comemorações de 200 anos de Nova Friburgo, RJ, após convite do governo local.

Durante a viagem, Renato irá buscar apoio para a construção de uma sede para a Associação de Moradores de Nova Suíça e outras atividades. Após a viagem oficial, Renato irá entrar de férias e retorna no dia 03 de Setembro.

A transmissão do cargo na tarde desta sexta-feira, (27), reuniu secretários, imprensa e amigos do prefeito e vice. 


O prefeito disse que se sente confortável e tranquilo em deixar a Prefeitura nas mãos do seu vice, de quem, além de tudo, é um amigo e zela pela cidade.


“Marcelo tem um compromisso com Nova Friburgo. Ele ama a cidade, ele vive aqui, sua família é daqui… então isso é muito importante e estou muito feliz de fazer essa passagem do cargo pra ele”, relata Renato.


Marcelo Braune afirmou que vai manter a mesma linha de trabalho que de Renato Bravo vem realizando no município.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Prefeito de Nova Friburgo, RJ, viaja a trabalho para Suíça. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias