As Últimas
Publicidade
11 de jul de 2018
Publicidade 2

Onze municípios da Região Serrana assinarão termo de adesão ao Plano de Ação da Rede de Agentes de Desenvolvimento


Além de renovar parceria entre as cidades em prol do desenvolvimento regional, cidades vão comemorar conquista de premiação estadual

Por: Redação

No dia 13 de julho, representantes da Rede de Agentes de Desenvolvimento (ADs) e das Administrações Públicas de 11 municípios da Região Serrana estarão reunidos para realização do “1º Encontro Regional Prefeitos em Rede”, que tem como objetivo renovar a parceria entre as cidades em prol do desenvolvimento regional, além de promover comemoração ao reconhecimento recebido pelos ADs no “Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor”. O encontro acontecerá às 9h, no Clube União Maravilha, em Macuco.


Durante o evento, que acontece em parceria com o Sebrae/RJ, acontecerá a assinatura do Termo de Adesão ao Planejamento 2018/2019 da Rede de ADs, que dará continuidade às ações que possibilitam um ambiente favorável aos negócios, seja por meio da desburocratização, da promoção das Compras Públicas, ou por meio de outras ações que potencializem iniciativas empreendedoras.

A Rede de ADs, que é reconhecida nacionalmente por seus constantes trabalhos em prol do desenvolvimento socioeconômico da Serra Fluminense conquistou, no dia 28 de junho, o “Prêmio Sebrae - Prefeito Empreendedor” na categoria:“Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico”. 

Fazem parte da rede as cidades de Cantagalo, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Sumidouro e Trajano de Moraes.Nesta edição do prêmio, foram 74 municípios inscritos e 35 finalistas em todo o estado, que concorreram com 41 projetos.


O “1º Encontro Regional Prefeitos em Rede” contará com a presença de AildoBiserra da Silva - agente de desenvolvimento e secretário de Planejamento do município de Arco Verde, em Pernambuco; e Walter Luiz Heck, ex-prefeito de Crissiumal, em Santa Catarina e três vezes vencedor do “Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor”. Ambos darão palestras e trocarão experiências com os participantes.

A confirmação da presença no evento deverá ser feita pelo e-mail: redeadsregiaoserrana@gmail.com.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Onze municípios da Região Serrana assinarão termo de adesão ao Plano de Ação da Rede de Agentes de Desenvolvimento Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias