As Últimas
Publicidade
7 de jul de 2018
Publicidade 2

Limpeza do Parque Raul Veiga em fase de conclusão para a Expo-2018


Exposição Agropecuária de Cordeiro, RJ, acontece entre os dias 18 e 22 de julho.

Por: Redação

Para garantir que a Exposição Agropecuária de Cordeiro, RJ, seja realizada num local limpo, seguro, bem estruturado e organizado para expositores e público  nos cinco dias de evento, as secretarias de Obras e Urbanismo, Serviços Públicos e Agricultura, Pecuária e Pesca se uniram para garantir os serviços de limpeza e manutenção do Parque Raul Veiga.

Parque Raul Veiga passa por limpeza. (Foto: Cícero Marra)
Chegando à fase de conclusão, os trabalhos seguem acelerados no interior daquele que é reconhecido como um dos melhores parques de eventos rurais do país. 

Os trabalhadores estão finalizando as ações que englobam capina, roçada, varrição e limpeza. Além disso, reparos nos pavilhões, com prioridade para o conserto nos telhados, prometem garantir a segurança das dezenas de animais premiados inscritos para a feira rural, que acontecerá novamente com entrada gratuita de 18 e 22 de julho.

Foto: Cícero Marra
Outro serviço que também mobilizou mão de obra específica e especializada foi a recuperação da Pista de Hipismo Rural, que fica próximo à Mata do Posto, atrás do palco principal de shows, que inclusive já está sendo montado para abrigar as principais atrações musicais, que por serem bastante ecléticas prometem agitar Cordeiro e região nos cinco dias de festividades.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Limpeza do Parque Raul Veiga em fase de conclusão para a Expo-2018 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias