As Últimas
Publicidade
21 de jun de 2018
Publicidade 2

RJ-116 opera em sistema de pare e siga nesta quinta-feira, (21).


Segundo a concessionária que administra a via, obras para alargamento de duas pontes estão sendo realizadas no km 53,3 da Serra que liga N. Friburgo à Cachoeiras de Macacu.

Por: Redação

A Concessionária Rota 116 informou que nesta quinta-feira, (21), o trecho do quilômetro 53,3 da Rodovia RJ 116, na altura da Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu, funciona no sistema de Pare e Siga, com interdição total da via em alguns períodos. 
 
Foto: Divulgação/Rota 116
Segundo a Concessionária, a interdição servirá para que seja instalada as vigas de concreto usadas no alargamento de duas pontes no local. 

O trabalho começou às 8h da manhã e segue até às 18 horas. Operadores de tráfego da Concessionária Rota 116 S/A estarão no local orientando os motoristas que deverão circular em baixa velocidade e com atenção redobrada naquele trecho.

“Estamos fazendo nesse trecho da RJ 116 o alargamento de duas pontes que irão garantir mais segurança e conforto para os nossos usuários. As vigas medem entre 12 e 14 metros e serão içadas por equipamentos especiais. Por segurança, precisaremos em alguns momentos interromper por completo o fluxo de veículos em horários pontuais, para fazer o deslocamento do material de forma correta evitando riscos”, explica Edyano Bittencourt, superintendente geral da Concessionária Rota 116 S/A.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: RJ-116 opera em sistema de pare e siga nesta quinta-feira, (21). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias