As Últimas
Publicidade
9 de jun de 2018
Publicidade 2

Friburguense vence de virada e conquista segunda vitória na série B do Carioca.

Jogando em casa, Tricolor da Serra consegue reverter placar diante do Itaboraí e vence por 2 a 1.

Por: Redação

Jogando em casa, no Estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo, RJ, o Friburguense superou o Itaboraí neste sábado, (09), pela quarta rodada do Campeonato Carioca da Série B1.

Com um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, quem abriu o placar foi o time visitante aos 6 minutos, quando Edu marcou para o Itaboraí fazendo 1 a 0. 

Três minutos depois, o Frizão empatou com Dedé que finalizou com chute preciso.


Friburguense venceu de virada em casa. (Foto: Friburguense AC)
Disposto a vencer a partida, o Tricolor da Serra voltou melhor no segundo tempo e passou a pressionar a equipe visitante. Edu que marcou no primeiro tempo, quase ampliou em boa oportunidade, mas desta vez a bola foi pra fora. Logo após em boa jogada, o Friburguense respondeu com Bidu, que carimbou o travessão.

Técnico Cadão conversa com jogadores durante parada técnica. (Foto: Friburguense AC)
Aos 18 minutos veio o alívio para o time da casa. Após bela jogada de Dedé em um passe preciso, Jorge Luiz marca e vira a partida para o Tricolor da Serra.

Após a virada, o Friburguense passou a cadenciar o jogo e usar o contra-ataque a seu favor. O Itaboraí ainda tentou furar o bloqueio Tricolor, mas sem sucesso.  

O Friburguense volta a campo na próxima quarta-feira, (13), às 15h em Moça Bonita para enfrentar o Bonsucesso. No mesmo dia, o Itaboraí encara o São Gonçalo no Alzirão às 11h.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense vence de virada e conquista segunda vitória na série B do Carioca. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias