As Últimas
Publicidade
5 de jun de 2018
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, mudas de plantas nativas são distribuídas no Dia Mundial do Meio Ambiente

Cerca 500 mudas de plantas nativas foram distribuídas. Ação aconteceu na manhã desta terça-feira, (05).

Por: Redação

Na manhã desta terça-feira, (05), cerca de 500 mudas de plantas nativas foram plantadas em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

A ação começou no pátio da Prefeitura municipal com a presença do prefeito Renato Bravo e secretários de várias pastas. Já na Praça Demerval Barbosa Moreira, a Prefeitura e a Agenda 21 – Fórum de Nova Friburgo, documento reconhecido mundialmente e instituído na conferência Rio-92, realizaram a distribuição de 500 mudas de plantas nativas, oriundas do horto municipal.


Grupo de crianças durante apresentação com flautas. (Foto: Divulgação/Secom NF)
O grupo de flautistas, Doce Som, composto por 45 crianças da Escola Municipal Alcides Francisco Brantes, de Salinas, se apresentou no local.

'O objetivo é alertar sobre um mundo mais harmônico entre o homem e o meio ambiente, conscientizando a população sobre a importância da sustentabilidade de forma holística, não fragmentada,' disse Celia Maria Badini Katzwinael, secretária executiva da Agenda 21.

Prefeito Renato Bravo acompanha plantio de mudas no pátio do executivo.
(Foto: Divulgação/Secom NF)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, mudas de plantas nativas são distribuídas no Dia Mundial do Meio Ambiente Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias