As Últimas
Publicidade
17 de mai de 2018
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, terá programa de qualificação e treinamento para profissionais de alimentação


Programa ajudará participantes a inovar e organizar pratos, além de montar cardápios e melhorar o negócio. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

Por: Redação


Empresas e profissionais que atuam no segmento de alimentação fora do lar terão a oportunidade de participar de um programa de treinamento e capacitação a partir do dia 22 de maio (terça-feira). 

Trata-se da Programação de Cursos oferecidos pelo projeto de Gastronomia do Sebrae/RJ, o “Sebrae na Mesa – da Cozinha ao Mercado”.


Os temas abordados serão:

- Higiene;
- Manipulação de Alimentos;
- Elaboração de Ficha Técnica;
- Armazenamento e congelamento de alimentos.

O primeiro tema da capacitação “Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos”, acontecerá no dia 22 de maio, das 14h às 18h, na sede do Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ.


Nos dias 28 e 29 de maio, será a vez do workshop: “Elaboração de Ficha Técnica”, das 14h às 18h, no Friburgo Shopping.

No dia 04 de junho, será o último encontro que terá como tema: “Técnicas de Armazenamento e Congelamento de Alimentos, das 14h às 18h, também na sede do Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ.

O Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro e o Friburgo Shopping fica na Praça Presidente Getúlio Vargas, nº 139 – Centro.

Quem quiser obter mais informações ou realizar inscrição em qualquer um dos workshops do programa “Sebrae na Mesa - da Cozinha ao Mercado”, basta entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908, ou enviar e-mail para: sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br.

O “Sebrae na Mesa – da Cozinha ao Mercado” é realizado em parceria com a Acianf, Teia de Eventos e Friburgo Shoppi


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, terá programa de qualificação e treinamento para profissionais de alimentação Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias