As Últimas
Publicidade
28 de mai de 2018
Publicidade 2

Em Teresópolis, RJ, CRAS Alto expõe artesanato no 28º Encontro de Capoeira Regiangola


Encontro aconteceu neste domingo, (27), no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão. A exposição foi realizada pelas mulheres dos grupos de convivência familiar e fortalecimento de vínculos.

Por: Redação

Mostra de Artesanato do CRAS Alto no 28º Encontro de Capoeira Regiangola, no Pedrão.
(Foto: Divulgação)
O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Alto – participou neste domingo, (27), do 28º Encontro de Capoeira Regiangola, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, expondo o artesanato confeccionado pelas mulheres dos grupos de convivência familiar e fortalecimento de vínculos.

“Buscamos estar presente nos eventos esportivos e culturais do município, agregado valores e dando oportunidade aos usuários para que apresentem o potencial de sua produção, ao mesmo tempo em que têm acesso ao lazer e diversão”, ressaltou a coordenadora, Adriana Marques.
 
Crianças também participaram do 28º Encontro de Capoeira Regiangola. (Foto: Divulgação)
Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS Alto tem cerca de 4 mil famílias referenciadas em 65 bairros e localidades, na cidade e no interior, das quais 300 são acompanhadas. Instalado na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Teresópolis, RJ, CRAS Alto expõe artesanato no 28º Encontro de Capoeira Regiangola Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias