As Últimas
Publicidade
21 de mai de 2018
Publicidade 2

Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto animaram noite de domingo em Nova Friburgo, RJ.

Cantor levantou o público com sucessos como Morena Tropicana e Anunciação. Projeto 'Iluminarte Música' aconteceu no Anfiteatro de Nova Friburgo.

Por: Redação

As comemorações do Bicentenário de Nova Friburgo, RJ, fechou a semana de eventos com Chave de Ouro no anfiteatro. 

Alceu Valença durante apresentação no anfiteatro, em Nova Friburgo, RJ. (Foto: Marcos Guzzo)
O Projeto 'Iluminarte Música' que foi realizado pela Energisa, fez parte das comemorações de 200 anos do município. O evento começou na sexta-feira, (18), esquentando o friozinho com o grupo 'Os Fulano' que apresentou seu belo e animado repertório de forró levantando o público presente em um verdadeiro 'arrasta pé'.

Grupo 'Os Fulano" agitou a noite de sexta-feira, (18). (Foto: Marcos Guzzo)
Neste domingo, (20), foi a vez do cantor Alceu Valença se apresentar junto à Orquestra Ouro Preto no Espetáculo Valencianas, também realizado no Anfiteatro do município, que fica localizado na Praça do Suspiro.

Alceu, que completa 72 anos no próximo dia 1º de julho, realizou em pouco mais de uma hora uma apresentação bem descontraída e engrandecida pela Orquestra Ouro Preto, que o acompanhou durante todo o espetáculo e animou a platéia presente ao relembrar sucessos como 'Morena Tropicana' e 'Anunciação', uma das mais pedidas pelo público.

Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto. (Foto: Marcos Guzzo)
Iluminarne Música no Anfiteatro de Nova Friburgo. (Foto: Marcos Guzzo)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto animaram noite de domingo em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias