As Últimas
Publicidade
26 de abr de 2018
Publicidade 2

Secretaria de Obras de Petrópolis, RJ, promove manutenção viária no Independência

Trabalho ocorreu na Rua Prefeito Yedo Fiuza, local de treinamento de autoescolas


Por: Redação

A Rua Prefeito Yedo Fiuza, no Independência, em Petrópolis, RJ, recebeu manutenção viária nesta quarta-feira (25). O local serve para treinamento de pessoas que estão buscando habilitação e as provas práticas. 

Petrópolis tem 13 centros de formação de condutores mais de 750 pessoas utilizaram o espaço para os testes práticos, de acordo com o Detran-RJ. O trabalho foi realizado com aplicação de oito toneladas de asfalto e mobilizou oito funcionários, um caminhão e um rolo compressor.
 
Manutenção sendo realizada no Independência. (Foto: Divulgação/PMP)
Ainda foram atendidos a Comunidade do Neylor, a Rua Gregório Cruzick (Bela Vista), o Montese e Sertão do Carangola. Só neste mês, a Secretaria de Obras fez a manutenção viária com asfalto em 44 ruas de 24 bairros diferentes.

“A Secretaria de Obras está atuando em locais de grande fluxo e com grande importância, como é o caso da área das autoescolas e provas, no Independência. A manutenção viária é constante, feita por diferentes equipes de trabalho durante o dia e também à noite para atender a demanda da população”, destaca o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

A Estrada da Fazenda Inglesa, a Rua Antônio Pereira de Sá, em Araras, e a entrada da localidade Rio Pequeno, em Secretário, que são estrada vicinais, também tiveram manutenção realizada nesta quarta pelas equipes regionais da prefeitura nos bairros. O trabalho foi feito com uma máquina que faz a raspagem da rua para eliminar buracos e ainda aplicação de brita corrida. Esses serviços terão sequência nos próximos dias.

A Secretaria de Obras também está promovendo a manutenção de calçamento. O serviço já passou pelo Quitandinha, Posse, Centro, Bingen, Duarte da Silveira e Independência só em abril. Nesta quarta, o trabalho ocorreu na Rua Getúlio Vargas (Quitandinha) e na Rua José Francisco Mayworm (Quarteirão Brasileiro).

A Secretaria de Obras ainda fez manutenção de rede de águas pluviais na Rua Pedro Nava (Nova Cascatinha), Domingo Andrade Bastos e Dr. Benjamin Constant (Centro). Ainda foi feita desobstrução de ralos em Itaipava.

A Comdep fez capina e roçada em Av. Piabanha, Barão do Rio Branco (Centro), José Muniz Pavão, Rodolpho Bruno (Nogueira), Bingen, Cel. Veiga, Siméria, Parque Municipal de Itaipava.

Também houve coleta de entulho nas ruas Alagoas, Vila Ipanema, Vassouras (Quitandinha), Coronel Veiga, 24 de Maio, Vila Felipe, Floresta e Parque Municipal de Itaipava.

A agência regional da Posse fez roçada na Estrada do Brejal e no trecho entre Barra Mansa e Posse, manutenção viária na Estrada da Conquista, manutenção de rede de águas pluviais na localidade conhecida como “Ponte de Cimento” e retirada de entulho na Rua Princesa Isabel.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Secretaria de Obras de Petrópolis, RJ, promove manutenção viária no Independência Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias