As Últimas
Publicidade
2 de abr de 2018
Publicidade 2

Palestra sobre direitos da mulher movimentou o CRAS São Pedro, em Teresópolis, RJ.

Assunto foi abordado pela equipe técnica da Secretaria dos Direitos da Mulher, em mais uma atividade em comemoração ao mês da mulher.

Por: Redação

Uma palestra de conscientização sobre os direitos das mulheres movimentou o CRAS São Pedro na última quarta-feira, (28). 

O assunto foi abordado pela equipe técnica da Secretaria dos Direitos da Mulher, em mais uma atividade em comemoração ao mês da mulher.
 
Coordenação do CRAS São Pedro, equipe da Secretaria dos Direitos da Mulher e presidente da OAB-Mulher.
(Foto: Jorge Maravilha/Ascom PMT)
“Esse momento que realizamos uma vez por mês é de integração, de socialização. É essa troca de conhecimentos que efetiva o trabalho realizado pelo CRAS”, destacou a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Marina Ferreira.

Além da conscientização, a palestrante Márcia Mello afirmou que a Secretaria dos Direitos da Mulher está à disposição do público feminino para acolhimento e esclarecimentos, sobre violência doméstica ou qualquer dúvida que as mulheres tenham. 

A Secretaria funciona no Centro Administrativo Municipal (Av. Lúcio Meira, 375/2º andar, na Várzea), com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h.
 
Helena Nader Sanchez, presidente da Comissão OAB-Mulher, acompanhou a atividade.
(Foto: Jorge Maravilha/ Ascom PMT)
A presidente da Comissão OAB-Mulher, advogada Helena Nader Sanchez, acompanhou a palestra. “Esse tipo de atividade é fundamental para levar informação às mulheres. Quanto mais união, melhor para a população”, comentou.

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS São Pedro está com inscrições abertas para os cursos de artesanato, como pintura em tecidos, feltro, tricô/crochê e sabão, entre outros. Localizado na Rua Fileuterpe, 845, no bairro de São Pedro, o CRAS funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Palestra sobre direitos da mulher movimentou o CRAS São Pedro, em Teresópolis, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias