As Últimas
Publicidade
20 de abr de 2018
Publicidade 2

Em Teresópolis, RJ, CRAS Alto amplia serviços para gestantes, idosos e adolescentes de sua área de abrangência

Oficinas de pintura em tecido, bordado, tricô e crochê, artesanato, designer de bijuterias são algumas das novas atividades.

Por: redação

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS Alto está ampliando os serviços oferecidos a gestantes, adolescentes e idosos residentes em sua área de abrangência. Oficinas de pintura em tecido, bordado, tricô e crochê, artesanato, designer de bijuterias são algumas das novas atividades.
 
As atividades são realizadas em vários dias da semana. (Foto: Divulgação)

“A iniciativa amplia o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecido na unidade, para empoderamento dessas famílias”, destaca Adriana Marques, coordenadora do CRAS Alto.

Instalado na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea, o CRAS Alto tem cerca de 4 mil famílias referenciadas em 65 bairros e localidades, na cidade e no interior, das quais 300 são acompanhadas. O Centro funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Oficina de Costura. (Foto: Divulgação)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Teresópolis, RJ, CRAS Alto amplia serviços para gestantes, idosos e adolescentes de sua área de abrangência Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias