As Últimas
Publicidade
21 de abr de 2018
Publicidade 2

Ambulantes estão proibidos de realizar vendas no entorno de Show em Nova Friburgo, RJ.

O setor de Posturas do município não concedeu licença para vendedores ambulantes no local. Trânsito será desviado para Av. Júlio Antônio Thurler.

Por: Redação

Vendedores ambulantes estão proibidos de ficar nos entornos do show de Simone e Simaria que acontece neste domingo, (22), na Via Expressa, em Nova Friburgo, RJ. A proibição é determinação da Prefeitura do município através da Subsecretaria de Posturas.

Foto: Divulgação

Segundo a prefeitura, a fiscalização na área do show será realizada além da postura, pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Nenhuma licença foi concedida.

O evento contará apenas com a presença de Simone, pois sua companheira se recupera de uma tuberculose ganglionar e ficará afastada por 30 dias.

O trânsito ficará impedido na rua Maria D'Ângelo Magliano a partir das 9h, apenas com acesso para moradores. Na Via Expressa, o trânsito fica impedido a partir das 14h e será liberado após o fim do show.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Ambulantes estão proibidos de realizar vendas no entorno de Show em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias