As Últimas
Publicidade
26 de mar de 2018
Publicidade 2

Licitação para as obras no Hospital de Cordeiro é concluída.

Expectativa é de que serviços sejam entregues no final de abril

Por: Redação

Após a oficialização do decreto de ‘Requisição Administrativa’ da estrutura física, bens imóveis e móveis do Hospital Antônio Castro, cujo objetivo é garantir a prestação de serviços de saúde e interromper o risco público coletivo ao qual está sendo submetida a população cordeirense, mais uma etapa desse planejamento foi cumprida.

Representantes das empresas participantes acompanham o processo licitatório 
Nesta quarta-feira, 21, aconteceu na Prefeitura de Cordeiro o processo licitatório onde foi conhecida a empresa que será responsável pelas obras de reforma no prédio do hospital, que conforme o Decreto 21/2018, ainda está sob responsabilidade da Secretaria de Saúde, até que uma nova licitação aponte a instituição especializada em serviços de saúde que irá responder pela gestão dos atendimentos de Urgência e Emergência.

Seguindo orientações do prefeito Luciano Batatinha e da vice Maria Helena, que destacam ter como palavra de ordem na administração a transparência, a Comissão de Licitação da Prefeitura de Cordeiro divulgou o resultado final. Conforme o processo, realizado na modalidade Carta Convite, a vencedora foi a firma A. Monteiro Tavares Construção Civil – Eireli/ME, do município de Santa Marisa Madalena.

Seis empresas compareceram para participar do certame, sendo que duas delas foram inabilitadas durante o andamento em virtude de não apresentarem a documentação legal em sua totalidade. 

Tendo previamente o valor final previsto em R$ 92.812,67, a proposta acabou sendo concluída ao preço total de R$ 64.968,87. Após a assinatura do contrato e o recebimento da ordem de execução, que deverá acontecer na próxima semana, a empresa terá aproximadamente 30 dias para concluir os serviços.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Licitação para as obras no Hospital de Cordeiro é concluída. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias