As Últimas
Publicidade
28 de mar de 2018
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, equipes da prefeitura realizam vistorias na rede de águas pluviais.

Vistoria foi realizada na manhã desta quarta-feira, (28), no cruzamento entre as ruas Farinha Filho e Augusto Spinelli, no Centro.

Por: Redação

Na manhã desta quarta-feira, (28), uma equipe da prefeitura de Nova Friburgo, RJ, realizou uma vistoria na rede de águas pluviais no Centro da cidade. 

A vistoria foi realizada no cruzamento das ruas Farinha Filho e Augusto Spinelli, local que sempre alaga quando chove, com a presença do Secretário de Obras, Jeferson Aragão, e o Secretário de Serviços Públicos, Amarílio Antônio, que chegou a entrar na galeria para verificar a situação.

Vistoria foi realizada na manhã esta quarta-feira, (28). (Foto: Secom Nova Friburgo)
Foi comprovado durante vistoria, que não há entupimento da rede pluvial no local. A verificação também ocorreu em outros trechos da Rua Farinha filho a fim de verificar se havia algum ponto de estrangulamento no local, o que não foi encontrado.

A prefeitura informou que o objetivo do trabalho de avaliação é reduzir os alagamentos constantes que ocorrem no local em toda chuva forte. engenheiros mediram as galerias para traçar um projeto de canalização que possa ser executado de forma rápida e econômica.


Soluções serão apresentadas após estudos para o prefeito Renato Bravo, entre elas, o alargamento da rede, o aproveitamento da galeria na rua Monte Líbano e a abertura de novos bueiros para ajudar no escoamento da água.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, equipes da prefeitura realizam vistorias na rede de águas pluviais. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias