As Últimas
Publicidade
6 de mar de 2018
Publicidade 2

Ciep Glauber Rocha, em Nova Friburgo, RJ, pode receber novos cursos do Cefet

Objetivo do Cefet é trazer novos cursos de qualificação profissional. Ciep encerrou as atividades no dia 31 de janeiro deste ano. 

Por: Nova Friburgo AM

Após fim das aulas, o Ciep Glauber Rocha pode receber novos cursos do Cefet Há possibilidades de novos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação renovarem o quadro de oportunidades.

 
Ciep Glauber Rocha encerrou as aulas no dia 31 de janeiro deste ano. (Foto: Reprodução)
O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, o Cefet, Campus Nova Friburgo, planeja utilizar o espaço do extinto Ciep Glauber Rocha, em Conselheiro Paulino.
 
O objetivo é trazer novos cursos de qualificação profissional. Segundo o professor Jorge Carvalho e o Secretário Estadual de Educação, Wagner Victer, a possibilidade da utilização do Ciep Glauber Rocha é real.
 
Em conversa, o secretário detalha as chances e como seria feito o processo. O Ciep Glauber Rocha lutava contra o fechamento, mas no dia 31 de janeiro, encerrou as atividades após décadas de funcionamento.
 
A assinatura da aprovação dos cursos, de acordo com Victer, deve acontecer nos próximos dias no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, com a presença de autoridades locais e do governador Luiz Fernando Pezão.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Ciep Glauber Rocha, em Nova Friburgo, RJ, pode receber novos cursos do Cefet Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias