As Últimas
Publicidade
20 de fev de 2018
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, prédio administrativo da prefeitura é evacuado após curto-circuíto na rede elétrica.

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira, (20). No prédio funciona a Secretaria de Educação, Saúde, Turismo e Assistência Social. Ninguém ficou ferido.

Por: Redação

Um prédio administrativo da prefeitura de Nova Friburgo, RJ, que fica localizado na Av. Alberto Braune, em frente a sede do Executivo teve que ser evacuado após um curto-circuíto na manhã desta terça-feira, (20).


Prédio foi evacuado após curto-circuíto. (Foto: WhatsApp)
A prefeitura informou que uma das fases elétricas do segundo andar do imóvel teve uma sobrecarga, o que acabou provocando o aquecimento do circuíto e o derretimento de alguns cabos, deixando uma forte fumaça no local. A prefeitura informou ainda, que a situação foi controlada rapidamente por profissionais de engenharia da Secretaria de Serviços Públicos, e que não houve vítimas nem danos materiais. 

A Secretaria de Educação informou que orienta os pais a fazerem a pré-matrícula , apenas para novos cadastros pelo site do Ecidade.

A Secretaria informa ainda, que quem não possui acesso a internet, pode fazer o cadastro presencial nas escolas. Para alunos que precisam fazer transferência ou alterações no cadastro, será necessário aguardar o retorno das atividades.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, prédio administrativo da prefeitura é evacuado após curto-circuíto na rede elétrica. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias