As Últimas
Publicidade
22 de fev de 2018
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, empresa de Niterói assume iluminação pública.

A Empresa Full Tec Engenharia de Niterói, RJ, é a nova responsável pela iluminação pública de Nova Friburgo, RJ. 

Por: Redação

A empresa, foi a única das sete convidadas pela prefeitura a participar da reunião que aconteceu na Secretaria de Serviços Públicos e apresentar proposta pelo serviço.

Os documentos apresentados pela empresa foram avaliados por uma comissão formada pela Secretária interina de Serviços Públicos, Patrícia Marques, a controladora Elizabeth Righetti, representantes da Secretaria de Infraestrutura e logística, um engenheiro da Secretaria de Obras, engenheiro Elétrico da Secretaria de Serviços Públicos, entre outros.

Nova Friburgo tem nova empresa para iluminação pública. (Foto: João Luccas Oliveira/Secom)
De acordo com a comissão, todos os documentos legais necessários foram apresentados e a proposta ofertada ficou 10% abaixo do valor estimado pelo município. A economia seria de aproximadamente R$ 200 mil reais.

Jander Silva, representante da empresa Full Tec Engenharia, informou que a empresa atua há 20 anos no mercado e os profissionais tem experiência em iluminação pública, tendo alguns deles já trabalhado na Light.  Jander também afirma que a expectativa é iniciar os trabalhos em 15 dias.

Bairros de Olaria e Conselheiro Paulino terão prioridade emergencial para troca de lâmpadas queimadas. Segundo a prefeitura, estes são os bairros com maior concentração de moradores e de pontos sem iluminação.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, empresa de Niterói assume iluminação pública. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias