As Últimas
Publicidade
22 de jan de 2018
Publicidade 2

Falso sequestro escondia encontro de amantes em Nova Friburgo, RJ.

Caso aconteceu na última sexta-feira, (19), após PM tomar ciência de um possível sequestro ocorrido na cidade de Petrópolis, RJ, e poderiam estar em Friburgo.

Por: Nova Friburgo AM

Na última sexta feira, 19, após tomar ciência de um possível sequestro ocorrido na cidade de Petrópolis, e que a suposta vítima e os acusados poderiam estar na cidade de Nova Friburgo, policiais militares foram acionados.
 

Segundo a PM, eles foram rastreados pelos parentes através de um telefone celular.
 
Os policiais militares apuraram que havia um veículo do modelo Ford KA, de cor cinza, envolvido no possível sequestro. Além disso, a rua do possível "cativeiro" ficava no Cordoeira, mas por lá nada foi encontrado.
 
Em contato com o possível sequestrador, através do telefone da suposta vítima, os familiares da informaram que, durante uma das ligações, os sequestradores afirmaram que libertariam a vítima próximo a Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro.
 
A Polícia Militar montou uma campana de observação na RJ-116 na altura do Bairro Ypu.
 
O veículo foi avistado e abordado na Ponte da Saudade, e logo foi observado que se tratava de uma falsa comunicação de crime por parte da suposta vítima. Segundo a PM, ela estaria com o amante no veículo.
 
Os militares alcançaram o casal, e foi reconhecido o fato de que eles usaram o "falso seqüestro" para enganar o esposo da suposta vítima.
 
Todos os envolvidos foram conduzidos para a 151°DP, onde foram ouvidos e liberados.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Falso sequestro escondia encontro de amantes em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias