As Últimas
Publicidade
13 de out de 2017
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, aprovados no concurso da Câmara serão chamados em 2018.

A consulta do resultado final já pode ser feita no site da Consulplan, empresa responsável pela realização do processo seletivo.
 
Por: Nova Friburgo AM

As duas listagens (ampla concorrência e candidatos com deficiência) já apresentam os nomes dos classificados e as notas das provas objetiva e discursiva (redação) no site da Consulplan.
 
Foto: Divulgação
A homologação ainda vai ser publicada no Diário Oficial do município, e a partir de então, o resultado passa a ter validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 
De acordo com o presidente do legislativo, vereador Alexandre Cruz, a expectativa é que os aprovados comecem a trabalhar no primeiro semestre do ano que vem.
 
Na próxima etapa, antes da contratação, os candidatos classificados, dentro do número de vagas para cada cargo, são convocados para a entrega dos documentos e exames pré-admissionais.
 
Se tudo estiver de acordo, o servidor é nomeado e contratado através do regime estatutário, que garante estabilidade após três anos de estágio probatório.
 
A jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As provas objetiva e de redação foram realizadas no dia 20 agosto por 3.296 candidatos, para 13 vagas de nível médio e superior.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, aprovados no concurso da Câmara serão chamados em 2018. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias