As Últimas
Publicidade
6 de out de 2017
Publicidade 2

Associação Comercial de Nova Friburgo lança plano exclusivo para MEIs

O objetivo da ação é trazer mais benefícios para quem é Micro Empreendedor Individual. Plano tem a parceria da Unimed.

Por: Redação

Três em cada dez brasileiros adultos, entre 18 e 64 anos, possuem uma empresa ou estão envolvidos com a criação de um negócio próprio, segundo dados da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), feita no Brasil pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP). 

Um dos fatores responsáveis por esse posicionamento admirável é a melhoria do ambiente legal, que permite o aumento do número de formalizações entre os trabalhadores. 

A Lei Complementar nº 128, de 19/12/2008, determinou condições especiais para que o trabalhador conhecido como informal possa se tornar um microempreendedor Individual (MEI) legalizado. 

O MEI é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um MEI é necessário faturar, no máximo, até R$ 60.000,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular.

Pensando nesse segmento, que cresce a cada ano, a Associação Comercial de Nova Friburgo, em parceria com a Unimed de Nova Friburgo, acaba de desenvolver um plano exclusivo para quem é MEI.   

Entre as vantagens: Isenção de carências para urgência e emergência, consultas e exames simples para as adesões nos meses de outubro, novembro e dezembro.

O objetivo da ação é “trazer mais benefícios para quem é do segmento, fomentando ainda mais a veia empreendedora de Nova Friburgo”, segundo o presidente da Acianf, Flavio Stern.
Para mais informações, basta ligar para (22) 2522-1145



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Associação Comercial de Nova Friburgo lança plano exclusivo para MEIs Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias